Campo Maior incluído no PAC-2 e vai receber patrulha mecanizada

Campo Maior incluído no PAC-2 e vai receber patrulha mecanizada

Patrulha | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Campo Maior recebeu convite do Ministério do Desenvolvimento Agrário, para participar da solenidade de entrega de patrulhas mecânicas aos municípios piauienses, que acontecerá no próximo dia 27/04, em Teresina, com a presença do ministro Pepe Vargas. O convite foi feito durante um evento da Defesa Civil do Estado. Cada município vai receber uma retro-escavadeira.

Os maquinários agrários foram adquiridos com recursos do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento), e têm o claro objetivo de recuperar e construir estradas vicinais para municípios com até 50 mil habitantes. A entrega acontecerá às 9 horas, no Centro de Formação de Praças da PM-PI (CEFAP).

Paulo Martins, de Campo Maior, disse que a doação do Governo Federal é fruto de um trabalho de articulação junto à bancada federal do PT, que fizeram um esforço concentrado para que o município fosse incluído na lista de beneficiados.

O prefeito disse que a maquina doada vai ser utilizada na recuperação das estradas, no apoio a piscicultura, no fortalecimento da agricultura familiar e nas ações da Defesa Civil do município. ?É um instrumento que será muito bem utilizado. Para isso já vamos planejar um conjunto de ações na zona Rural, em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais?, comentou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES