mais

Campo maior: Joãozinho Félix Garante a execução da obra da avenida Surubim

Campo maior-Pi

O prefeito Joãozinho Félix visitou com uma equipe de engenheiros as obras da Avenida Surubim, em Campo Maior, na manhã desta segunda-feira. O objetivo da visita é detectar irregularidades que estão causando uma série de prejuízos e problemas estruturais tanto para a via quanto para moradores de áreas próximas.


“Nós iremos elaborar um novo projeto para entregar uma obra completa conforme foi planejado no início. Infelizmente o meu antecessor deixou pela metade tanto que R$ 3 milhões de um total de R$ 8 milhões destinados para a obra terminaram voltando para os cofres federais”, destacou o prefeito.


Ainda segundo o prefeito, as obras inacabadas terminaram por causar uma série de prejuízos à mobilidade urbana da região e à qualidade de vida dos moradores: “Nós pretendemos fazer a interligação das ruas perpendiculares à Avenida Surubim, além da construção de uma estação de bombeamento para evitar alagamentos durante o período de cheias”, reforçou.


Durante a visita, dentre outros problemas, foi constatado que o dique construído para escoar águas pluviais até o leito do Rio Surubim e evitar alagamento de residências, apresenta avarias que comprometem a sua finalidade. O resultado é o transtorno pelo qual passam os moradores com a chegada do período chuvoso.


Além de proporcionar mais mobilidade urbana com uma alternativa de interligação entre áreas da cidade proporcionando mais fluidez no trânsito, o prefeito Joãozinho Félix tem o desejo de melhorar a estética do local: “O nosso projeto prevê a construção de uma espécie de orla com quiosques, pistas de skate, uma quadra poliesportiva, um palco para a realização de shows e uma praça, fazendo do local mais uma opção de lazer para os campomaiorenses”, disse.

Fonte:ascom

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail