Campo Maior terá mais dois reservatórios de água para melhorar abastecimento

Campo Maior terá mais dois reservatórios de água para melhorar abastecimento

reunião na CODEVASF | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O problema da falta de água na periferia de Campo Maior caminha para o seu fim. A CODESVASF (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Rio Parnaíba) liberou recurso, na ordem de R$ 300 mil, para a melhoria do sistema de distribuição de água da cidade. Outra boa notícia nessa área é a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Defesa Civil do Estado para equipar poços tubulares e a construção de sistema simplificado de água na zona Rural.

O prefeito Paulo Martins se reuniu, na terça-feira, 29/01, com o superintendente da CODESVASF, Valdiney Amorim, e detalhou que o recurso vai servir para a construção de dois reservatórios de 200 mil litros, que serão erguidos nos bairros Santa Rita e Cidade Nova, onde o problema da falta de água é mais evidente.

Na visita à CODESVASF o prefeito Paulo Martins estava acompanhado do diretor do SAAE, João Lima, e do vereador Fernando Miranda, PT. O gestor determinou ao diretor do órgão municipal que agilize a elaboração do projeto para que a obra possa ser executada ainda esse ano.

O prefeito, o diretor e o vereador visitaram também o coordenador da Defesa Civil no Piauí, Ubiraci Rocha, para propor uma parceria administrativa, com o objetivo de solucionar o problema da distribuição de água em algumas comunidades da zona Rural de Campo Maior, que necessitam de um sistema de abastecimento simplificado. ?O coordenador foi sensível e agora vamos elaborar os projetos necessários para a execução desses benefícios?, destacou Paulo Martins. Informações da Ascom/PMCM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES