Micareta em Campo Maior

Micareta em Campo Maior

Folia Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é fã do tradicional carnaval e espera com ansiedade o mês de fevereiro, prepare seu fôlego e entre no ritmo da Campo Maior Folia que vai acontecer durante os dias 30, 31 de outubro e 01 de novembro.

O Grupo Meio Norte de Comunicação fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior para a realização da III edição do evento. As atrações confirmadas para o palco e trio elétrico são: Ricardo Chaves, Chicabana, Capílé e as bandas locais: Rosa Xote, Cizinho e Forró Bandido e Só Sacana.

Ontem em reunião presidida pelo jornalista Wrias Moura e parte da imprensa local ficou definidos a divulgação da festa e emissoras de rádios responsáveis por vendas e sorteios de abadás do 1º lote que custa o valor de R$ 50,00. O folião poderá comprar o seu passaporte com a entrada de apenas R$ 10,00 e pagar suas outras prestações em qualquer posto do pag contas.

O evento vai acontecer na Pça de eventos Valdir Fortes e contará com a estrutura de 30 camarotes. Ainda sobre as responsabilidades a Prefeitura vai traçar suas metas no intuito de elaborar estratégias de segurança e em relação à campanhas institucionais e apoio logístico para acompanhar os três dias de folia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES