Carnaval de Campo Maior um dos mais seguros do estado

Carnaval de Campo Maior um dos mais seguros do estado

Carnaval 2010 | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com dados de relatório apresentado à imprensa pela Polícia Civil no período carnavalesco em Campo Maior, coordenada pelo Delegado Baker Martins, aconteceram apenas duas prisões. Uma pessoa foi presa por tentativa de furto e outra por conduzir veículo sob efeito de álcool, pela PRF. O primeiro preso foi autuado em flagrante e responderá a processo; o segundo foi liberado após pagar fiança.

Havia na praça de eventos, local do Carnaval Maior um contigente de 100 policiais, e seguranças contratados pela Prefeitura Municipal. Paralelo a folia aconteceram os fatos corriqueiros e inevitáveis, empurrões, bebedeiras, algumas agressões mas tão logo começavam, os seguranças de pronto já retiravam os brigões.

O delegado Baker conclui o balanço do carnaval 2010 dizendo "Temos o orgulho de apresentar os índices mais baixos do estado do Piauí, proporcionalmente às cidades do estado do Piauí". Foi feito um trabalho preventivo muito minucioso, sempre em consonância com o Capitão Cleber Bezerra, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES