Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carnaval de Campo Maior um dos mais seguros do estado

Carnaval de Campo Maior um dos mais seguros do estado
Carnaval 2010 | divulgação
Compartilhe

De acordo com dados de relatório apresentado à imprensa pela Polícia Civil no período carnavalesco em Campo Maior, coordenada pelo Delegado Baker Martins, aconteceram apenas duas prisões. Uma pessoa foi presa por tentativa de furto e outra por conduzir veículo sob efeito de álcool, pela PRF. O primeiro preso foi autuado em flagrante e responderá a processo; o segundo foi liberado após pagar fiança.

Havia na praça de eventos, local do Carnaval Maior um contigente de 100 policiais, e seguranças contratados pela Prefeitura Municipal. Paralelo a folia aconteceram os fatos corriqueiros e inevitáveis, empurrões, bebedeiras, algumas agressões mas tão logo começavam, os seguranças de pronto já retiravam os brigões.

O delegado Baker conclui o balanço do carnaval 2010 dizendo "Temos o orgulho de apresentar os índices mais baixos do estado do Piauí, proporcionalmente às cidades do estado do Piauí". Foi feito um trabalho preventivo muito minucioso, sempre em consonância com o Capitão Cleber Bezerra, finalizou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar