Cemitérios de Campo Maior são preparados para dia de finados

Cemitérios de Campo Maior são preparados para dia de finados

Cemitério | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado do Dia dos Finados está chegandoe com uma multidão de visitantes que querem prestar homenagens aos seus mortos. E a Prefeitura de Campo Maior iniciou o trabalho de melhoria do aspecto dos cemitérios da cidade. A missão é da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública.

Os servidores da SELIMP estão empenhados em fazer uma limpeza geral nos cemitérios, bem como revitalizar a iluminação para melhor receber os visitantes e familiares que estarão nos cemitérios de Campo Maior no próximo dia 02 de novembro.

De acordo com o secretário de Limpeza e Iluminação,  Aquiles Lustosa, uma equipe de vinte colaboradores iniciaram os serviços que consistem em capina, varrição, poda de árvores, pintura de meio fio e retirada de entulhos.

Aquiles fala que os técnicos da SELIMP atendem a um planejamento proposto pelo prefeito Paulo Martins, que desde o início de sua gestão evidencia preocupação em preservar o patrimônio público, razão pela qual a limpeza é feita periodicamente, principalmente em datas especiais, como dia das mães, dos pais, natal e dos fiandos.

A SELIMP informa que na cidade existem três cemitérios e todos estarão em condições ideais de visitação até o dia 02 de novembro. “Queremos contar com a população para manter esses locais limpos e conservados em condições de visitação”, pede Aquiles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES