Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Centro do Idoso José Bona é reinaugurado

Centro do Idoso José Bona é reinaugurado
Centro do idoso | Augusto César
Compartilhe

Foi reinaugurado na última sexta-feira, 09, o Centro de Convivência do Idoso José Bona que passou recentemente por uma reforma. A abertura iniciou-se às 07h com café da manhã, e às 11h almoço e sobremesa com cardápio acompanhado por nutricionista.

O padre Claudinei da Paróquia Nossa Senhora das Mercês sempre presente nas celebrações de datas comemorativas, deu as bênçãos às novas instalações e pediu para saúde de todos os presentes e idosos que frequentam o clube.

A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania de Campo Maior desenvolve atividades de lazer e festa dançante para os idosos todas as sextas-feiras a partir das 10horas.

O Centro de Convivência do Idoso José Bona é localizado na Rua Zezinho de Andrade, s/n no bairro São João.

Os duzentos e cinquenta idosos atendidos no Centro convivem e interagem entre si, permitindo a construção de laços simbólicos de identificação, e a possibilidade de partilhar e negociar os significados da velhice, construindo novos modelos, paradigmas de envelhecimento e construção de novas identidades sociais.

Os idosos podem contar ainda com acompanhamento do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, que foi criado em 2007 através de Lei Municipal. O Conselho se reúne mensalmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com o objetivo de defender o Idoso das violações que eles estão sujeitos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar