Centro do Idoso José Bona é reinaugurado

Centro do Idoso José Bona é reinaugurado

Centro do idoso | Augusto César
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi reinaugurado na última sexta-feira, 09, o Centro de Convivência do Idoso José Bona que passou recentemente por uma reforma. A abertura iniciou-se às 07h com café da manhã, e às 11h almoço e sobremesa com cardápio acompanhado por nutricionista.

O padre Claudinei da Paróquia Nossa Senhora das Mercês sempre presente nas celebrações de datas comemorativas, deu as bênçãos às novas instalações e pediu para saúde de todos os presentes e idosos que frequentam o clube.

A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania de Campo Maior desenvolve atividades de lazer e festa dançante para os idosos todas as sextas-feiras a partir das 10horas.

O Centro de Convivência do Idoso José Bona é localizado na Rua Zezinho de Andrade, s/n no bairro São João.

Os duzentos e cinquenta idosos atendidos no Centro convivem e interagem entre si, permitindo a construção de laços simbólicos de identificação, e a possibilidade de partilhar e negociar os significados da velhice, construindo novos modelos, paradigmas de envelhecimento e construção de novas identidades sociais.

Os idosos podem contar ainda com acompanhamento do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, que foi criado em 2007 através de Lei Municipal. O Conselho se reúne mensalmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com o objetivo de defender o Idoso das violações que eles estão sujeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES