Chuva forte deixa várias famílias desabrigadas

Chuva forte deixa várias famílias desabrigadas

Casas desabam com chuva | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Paulo Martins saiu do gabinete do Palácio das Carnaubas, para percorrer a os bairros atingidos pela grande chuva ocorrida nesta segunda feira dia 28. As primeiras informações são de que há famílias desabrigadas.

Paulo Martins visitou os bairros, Cariri, Santa Cruz, Vila Mariana, Papi, Flores, Califórnia, Horto Florestal para avaliar as condições de moradia. Ele disse ter ficado "espantado" com a situação dos moradores locais e "São condições absolutamente desumanas e a única solução é a retirada dessas famílias de áreas de risco, algumas se encontram a margem de rios", disse. "É uma questão de saúde pública".

?Serão proteladas soluções para as famílias que vivem nessas áreas afetadas pelas fortes chuvas?, disse o prefeito que pretende agir com rapidez para disponibilizar novas moradias a cerca de 250 famílias. Um mutirão de obras será formado com a contratação de pedreiros, serventes e carpinteiros, para dar inicio a construção dessas casas que já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES