Chuva surpreende população

Chuva surpreende população

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população campomaiorense foi surpreendida na noite desta terça-feira, 17, com uma forte chuva que caiu por mais de duas horas na terra dos carnaubais. Segundo a metereologia da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí, a precipatação da chuva, se deu por causa da alta umidade relativa do ar e da subida do vento, provocando a condensação e posteriormente ocorrência da chuva.

A ocorrência de chuvas para o município está prevista para depois do dia 20 de novembro, apesar do tempo continuar parcialmente nublado com temperatura que marca mais de 37ºC.

Os efeitos do mau uso dos recursos naturais e a sua própria destruição estão influindo no clima, nos grandes cataclismos naturais, tais como enchentes, secas, terremotos, tsunamis, vulcões e novas doenças. Apenas uma responsável conscientização coletiva, global, onde todos procurassem buscar medidas ou soluções para mudarmos a práticas das nossas rotinas que geram conscientes ou inconscientemente a gradativa destruição da flora, flauna, ar, água, enfim de todo o ecossistema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES