Circuito Municipal de Saúde torna-se evento do calendário de Campo

Circuito Municipal de Saúde torna-se evento do calendário de Campo

saúde | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi um sucesso de organização e de participação o 3º Circuito Municipal de Saúde, que se consagrou como ação oficial do calendário de eventos de Campo Maior. Promovido pela Prefeitura de Campo Maior e organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, o evento aconteceu nesse sábado, 09.04, na Praça Valdir Fortes, como parte das comemorações dos 100 dias da gestão Mais Mudanças.

O evento contou com atividades físicas, atendimento odontológico, degustação de alimentos saudáveis, testes rápidos de HIV e outras doenças, exposição de equipamentos de atendimento do SAMU, circuito de corridas e distribuição de brindes aos participantes.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, que participou ativamente das atividades elogiou a organização do evento e a participação do público. “Parabenizo a toda equipe da Saúde Municipal, mas também aos demais órgãos da Prefeitura de Campo Maior que colaboraram com o evento. Agradeço ao público que entendeu a nossa proposta e participou ativamente do circuito”, comemorou o prefeito.

O secretário Marcelo Miranda também ficou orgulhoso com o evento. “Quero agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso do nosso belíssimo Evento. Isso demonstra que uma gestão de sucesso se faz com a participação de todos em prol da satisfação da população! Mais mudança: mais saúde para você, mais saúde para nossa cidade!”, declarou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES