Clima tenso nas repartições públicas do município após a decisão do STF

Clima tenso nas repartições públicas do município após a decisão do STF

Promotores visitam secretárias | Valdamir

Os promotores de Justiça Cláudio Bastos e Cezário Cavalcante estão percorrendo todos os órgãos públicos da cidade para manterem a paz e o andamento do serviço público. Antes de entrarem na Secretaria de Desenvovimento Social ? SEMDES eles foram a Catedral de Santo Antônio para rezar pela paz da população campomaiorense e pelo trabalho que estão realizando em Campo Maior para estabelecer tranqüilidade diante da nova decisão do STF em fazer voltar ao cargo o ex-prefeito João Félix. ?A nossa intenção e passar o sentimento de tranquilidade?, disse o promotor Claudio Bastos.

Em alguns locais da cidade o clima está tenso ? pessoas dos dois lados, de João Felix (PPS) e do prefeito Paulo Martins (PT) estão com os ânimos acirrados pela decisão divulgada na tarde de quarta-feira (08/08)pelo STF, pela volta do ex-prefeito João Félix ao cargo.

Na SEMDES seguranças foram contratados pela equipe de João Félix para circularem pelos órgãos. O delegado Daniel Pires juntamente com os promotores de Justiça estão garantindo a tranquilidade aos servidores público para que exerçam seus trabalhos. A posse de João Félix deverá ser feita pelo Presidente da Câmara Luís Lima. A posse a João Félix será dada pelo juiz da 96ª Zona Eleitoral ? Edson Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES