Confira as atrações do Festejo de Santo Antônio

Confira as atrações do Festejo de Santo Antônio

visita | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Professor Ribinha anunciou que no próximo dia 25 de maio a Prefeitura de Campo Maior estará concluindo o trabalho da construção das barracas de comidas e bebidas da Festa do padroeiro Santo Antônio, que começa no próximo dia 31 de maio, com a tradicional procissão do mastro. Esse ano 60 atrações estarão se apresentando no circuito cultural do festejo.

Ribinha informa que entre essas 60 atrações estão bandas como Mastruz com Leite, Walkiria Santos, Desejo de Menina e Felipão. Também a parte cultural irá contar com a participação de 26 bandas locais. O prefeito ressalta que toda essa quantidade de atrações só é possível graças ao apoio do deputado estadual, Aluísio Martins, que está destinando emenda para a festa do padroeiro de Campo Maior.

O prefeito informou que a Feste de Santo Antônio terá a programação religiosa e também cultural e social. Na parte social Ribinha informa que a Prefeitura de Campo Maior habilitou 680 barracas montadas nas Praças Bona Primo e do Rosário.

Na Praça Bona Primo estão sendo montadas 75 barracas,  na Praça do Rosário 20 e no Complexo Cultural Dom Abel outras 30 barracas montada.  “Ainda temos as barracas de vendedores ambulantes, vendedores de sorvetes e outras atividades comerciais, ou seja, esperamos gerar pelo menos 2 mil empregos diretos”, contabiliza o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES