Consumidores do SAAE terão uma central de atendimento e operações

Consumidores do SAAE terão uma central de atendimento e operações

Solenidade de assinatura da ordem de serviços | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins , acompanhado do diretor do SAAE Fernando Miranda, participaram nesta terça-feira (05), de solenidade da assinatura de ordem de serviço para início da construção do prédio da Central de Operações e Manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior.

A Central será construída no bairro Flores onde funcionava a E.T.A., totalizando um investimento de quase R$ 70 mil com recursos próprios do SAAE. A empresa Prodomo Construções e Serviços Ltda dará início logo nessa semana e prevê o prazo de execução da obra para 60 dias, sendo a entrega programada para o dia 31 de janeiro de 2014, data de comemoração dos 55 anos de fundação do SAAE.

Além da parte operacional e logística o projeto ainda consta de uma Central de Processamentos de Dados e um Posto de Atendimento para os usuários dos bairros Flores, Santa Rita, Everest e Flor do Campo.

O Prefeito Paulo Martins disse que a obra faz parte do projeto de expansão do SAAE. ?começamos com a troca da encanação, instalamos um posto de atendimento no Espaço Cidadão, perfuramos novos poços que permitiu que o sistema colocasse mais de 150 mil litros de água por hora na rede, e o próximo passo será a construção da Barragem Três Rios, que permitirá a instalação de uma adutora? finalizou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES