Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

CRAS e SEMASC acompanham famílias com vulnerabilidade

Compartilhe

O CRAS de Campo Maior com apoio da Secretaria de Ação Social e Cidadania ? SEMASC realiza visita domiciliar com o objetivo de acompanhar as famílias usuárias de seus serviços.

As visitas são feitas principalmente mediante solicitações dos usuários ou mediante denúncias de terceiros, variando sua quantidade mensal de acordo com a demanda pela coordenação do CRAS no município, por psicólogos, assistentes sócias e estagiários.

A finalidade das visitas é a apuração das denúncias contra a pessoa idosa, criança e adolescente, entrega de benefícios eventuais e averiguação do descumprimento das condicionalidades do Programa Bolsa Família.

Segundo a secretária da SEMASC, Dorilene Vidal Felix e Avelina Portela, coordenadora do CRAS, as visitas representam um instrumento de trabalho que possibilita conhecer melhor a realidade dos usuários, fortalecer o seu vinculo com o serviço e avaliar as mudanças ocorridas a partir de sua participação nos serviços.

As famílias que necessitam desse serviço podem entrar em contato com o CRAS que funciona na Rua Senador José Euzébio, 460, Centro, em frente à Igreja de Santo Antonio. Fone: 3252-1960


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar