DELEGACIA RECEBE SUPORTE E APARELHAGEM PARA TRABALHAR

DELEGACIA RECEBE SUPORTE E APARELHAGEM PARA TRABALHAR

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegacia regional recebeu das m?os do Secret?rio de Seguran?a P?blica Robert Rios, duas viaturas, computadores e muni??o. A entrega aconteceu as 09hs da manh?, na presen?a de lideran?as pol?ticas, Corregedoria geral da Pol?cia Civil, dos delegados regionais e distritais, Capit?o da 3? Companhia do Batalh?o da Pol?cia Militar.

Robert Rios anunciou que depois de assumir a Secretaria P?blica, j? entregou (04)quatro viaturas para as cidades de Boqueir?o, S?o Miguel do Tapuio, Sigefredo Pacheco e Campo Maior.

O secret?rio tamb?m falou que no ano de 2008, ir? iniciar a constru??o de mais 50 novas delegacias, as verbas j? se encontram no Or?amento Geral da Uni?o, gra?as ? emenda dos Deputados Federais Nazareno Fonteles e Paes Landim, at? o momento s? foi anunciado a delegacia para a cidade de Sigefredo Pacheco que ser? a primeira contemplada, em Assun??o do Piau?, na fronteira do Piau? e Cear?.

Em conversa com o governo Wellington Dias, o secret?rio pediu mais apoio e suporte para o aparelhamento e uniformiza??o das Pol?cias Civil e Militar e tamb?m o concurso p?blico para aumentar a frota de homens preparados para combater o crime organizado em nosso Estado.

A Secretaria de Seguran?a deixar? uma equipe da Corregedoria Geral da Pol?cia C?vil para fazer um diagn?stico nas delegacias, e ser? preparado um relat?rio de como se encontra o policiamento de Campo Maior, para da? tamb?m ser feito um trabalho de treinamento para que todos os nossos homens estejam prontos para atender toda a comunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES