DER-PI anuncia obras nas estradas da região de Campo Maior

DER-PI anuncia obras nas estradas da região de Campo Maior

reuniao | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O deputado estadual, Aluísio Martins, se reuniu nessa terça-feira, 07.04, com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), José Dias, para tratar de várias melhorias nas estradas da região dos Carnaubais. Dentre as quais, reparos na PI-115 (Estrada de Castelo). Sobre a PI-115,

José Dias informou que um laudo dos técnicos do órgão concluiu que não é possível fazer uma restauração na estrada, mas terá que ser feita uma reconstrução dos trechos mais danificados. “Foi feito um planejamento para que seja feita uma nova pavimentação em trechos mais afetados”, informou o diretor. O deputado Aluísio solicitou informações sobre a construção da ponte da estrada que liga Assunção ao Ceará e a recuperação do trecho da PI-115 danificado pelas chuvas entre São Miguel e Assunção. Sobre esse ponto, José Dias disse que o recurso já foi autorizado pelo governador Wellington Dias e está em fase de licitação.

Aluísio Martins também pediu informações sobre a restauração da PI-331 (Boqueirão e Boa Hora) e do asfaltamento da PI-215 (Campo Maior-Coivaras). José Dias revelou que essas obras já estão planejadas para serem executadas com a liberação do empréstimo de R$ 300 milhões do BNDES, (Banco Nacional de Desenvolvimento Social), previsto para esse ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES