Dívida do INSS causa novamente bloqueio do FPM de Campo Maior

Dívida do INSS causa novamente bloqueio do FPM de Campo Maior

Paulo Martins | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O repasse do FPM de Campo Maior foi bloqueado mais uma vez pela Receita Federal por causa da dívida de R$ 20 milhões deixada pelo ex-prefeito João Félix. Com o bloqueio o município está impedido de fazer a movimentação financeira dos repasses dos dias 20 e 30 de dezembro, somando uma total de R$ 600 mil. O prefeito Paulo Martins informou que já acionou sua acessoria juridica para conseguir o desbloqueio do fundo.

O prefeito Paulo Martins disse que apesar do bloqueio está mantido o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos de Campo Maior. ?Já pagamos 80% do 13º salário do pessoal e estamos honrando o restante do décimo. Estamos tentando desbloquear o FPM para honrar todos os nossos compromissos?, frisa Paulo Martins.

O prefeito disse que durante todo o seu mandato trabalhou para organizar o município,sendo que já conseguiu parcelar algumas dívidas e saldar outras, tirando a Prefeitura de Campo Maior do CAUC (Cadastro Único de Convênios), do Governo Federal, permitindo que o executivo municipal possa celebrar convênios com o entes federais e outras instituições.

Paulo Martins e sua equipe estarão nessa quarta-feira, 21, fazendo a prestação de contas do mantato, em um evento público que reunirá representantes de associações de moradores, sindicatos, entidades de classe e membros da sociedade civil organizada. ?Cada membro de minha equipe terá a oportunidade de mostrar o que foi executado e o planejamento para o restante do mandato?, explicou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES