DNIT e Prefeitura vão sinalizar BR com redutores eletrônicos

DNIT e Prefeitura vão sinalizar BR com redutores eletrônicos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Maior e a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte Rodoviário (DNIT), vai permitir a fiscalização conjunta no trecho urbano da BR-343, no município de Campo Maior, com a instalação de redutores de velocidade. O Termo de Parceria foi encaminhado nessa terça-feira, 10/01, ao DENIT.

A parceria foi anunciada pelo gerente de Trânsito de Campo Maior, Regionaldo Costa, durante o programa Comando Geral, da Rádio Meio Norte. Ele informa que os redutores eletrônicos de velocidade serão dispostos nos seguintes pontos: Próximo ao Campus da UESPI na BR 343, no Km 272; Próximo ao Hospital Regional, no Km 271; perto do Hawai Gril, no Km 269; na altura da Praça Nossa Senhora de Fátima, no Km 268; na saída de Campo Maior para Parnaíba próximo ao Km 267; no cruzamento da BR 343 com a Av. Demerval Lobão e um na Praça da Bandeira, próximo ao INSS.

A parceria, cujos detalhes foram acertados na quinta-feira passada, 05/01, durante uma reunião entre o prefeito Paulo Martins e o superintendente do DNIT, Sebastião Ribeiro, permite ainda a instalação de um semáforo no cruzamento da BR-343 com a Rua Desembargador Antônio Bona.

O prefeito Paulo Martins justifica que a fiscalização, com os redutores eletrônicos de velocidade, na BR-343, se deve ao fato da via ser muita estreita, sem acostamento, sem indicação de velocidade permitida e sem redutores de velocidade, se tornando palco de inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES