Eleitor deixa para última hora e enfrenta fila quilométrica no cadastramento biométrico

Eleitor deixa para última hora e enfrenta fila quilométrica no cadastramento biométrico

TRE | Eugenio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos eleitores deixaram para a última hora  o comprimo de  fazer o cadastramento biométrico em Campo Maior. Como consequência uma fila, de dobrar esquina, se formou nas proximidades do Fórum do TRE no município. A Justiça Eleitoral  comemora os resultados do cadastramento eleitoral biométrico feito no município.

No cadastramento, que encerra nesse dia 30, dos 35.297 eleitores 85% já fizeram a renovação do título, ou seja, a meta de demanda foi alcançada. De acordo com o técnicos do TRE-PI, menos de 2 mil eleitores campomaiorenses ainda não fizeram o cadastro do voto biométrico.

O chefe de cartório do Fórum Eleitoral de Campo Maior, Francisco Oliveira, disse que o cadastramento será feito até às 17 horas dessa sexta e comunica que não haverá prorrogação do prazo. “Se for necessário, quem estiver na fila às 17 horas receberá senha”, informou.

Oliveira disse que a Justiça Eleitoral utilizou de todos os mecanismos legais para que o eleitor tivesse a chance de fazer o seu cadastramento biométrico.  “Tanto é que o nosso trabalho foi satisfatório e alcançamos a meta”, destacou o técnico do TRE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES