Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Empresas de Campo Maior serão premiadas

Empresas de Campo Maior serão premiadas
Desfile | Daniel Paixão
Compartilhe

Grandes ideias vão ser reconhecidas hoje com Prêmio Piauí de Inclusão Social 2011, "Valorizando Vidas". Este ano, em sua sétima 30 iniciativas concorrem nas seguintes categorias: Empresas, Empreendedores Individuais, Cooperativas, Organizações Governamentais e Organizações Não- Governamentais. Todas, independente do resultado, receberão certificação de participação.

De Campo Maior três empresas participam nesta sexta-feira, 09 no Blue Tree Poty Hotel: Via Corpus, Boneca de Luxo e Gugê. A homenagem que surgiu em 2008 destaca grandes trabalhos de Inclusão Social desenvolvidas por instituições públicas e privadas, que também merecem destaque dentro da sociedade.

Esta é uma iniciativa do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte com o apoio institucional do Governo do Estado e do Banco do Nordeste. A intenção, nestes sete anos de evento, é premiar e dar destaque a instituições que inovam quando abrem negócios criativos e lucrativos, gerando desenvolvimento e melhorando as condições humanas das suas comunidades.

A solenidade de entrega do Prêmio Piauí de Inclusão Social sempre é um grande momento de festa e cidadania, com ampla repercussão no mundo político- institucional, tal a grandeza com que o evento vem se constituindo. A Fundação Cepro responsável pela coordenação do julgamento, que conta com a participação de universidades, entidades sindicais e patronais e de pesquisa. Evento contará com a presença do governador Wilson Martins, além de dirigente do Banco do Nordeste, familiares dos participantes, autoridades, parlamentares.

Estarão presentes representantes de todos os casos focados pelo prêmio neste ano, autoridades, administradores, empresários, políticos, estudantes e profissionais liberais. As transmissão serão a partir das 20 horas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar