Preso estelionatário que se passava por técnico de informática

Preso estelionatário que se passava por técnico de informática

Rômulo Pontes Gomes | Arquivo Policial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso e autuado em flagrante na tarde de ontem, 16, em Campo Maior pelas as Polícias Civil e Militar um rapaz identificado por Rômulo Pontes Gomes. O estelionatário se passava por técnico em manutenção de computadores usando documentos roubados e ainda aplicou golpes no comércio local.

O comando da prisão foi efetuada pelo delegado do 1º Distrito Policial, Baker Martins que a acompanhou o caso de algumas denúncias. O acusado é natural de Fortaleza e estava residindo em Campo Maior propriamente no bairro Flores desde o mês de Maio.

Rômulo se passava por funcionário de uma Papelaria que presta manutenção de informática e oferece serviços internet via rádio. Segundo o delegado Baker Martins o meliante conseguia convencer as pessoas de fazer uma vistoria no computador e subtraia as peças dos computadores, cobrava pelo serviço e roubava dinheiro e ou cartões de crédito.

Foram recuperados computadores, placas de vídeo, som, aparelhos celulares e documentos usados pelo o acusado. A prisão foi efetuada pela equipe dos agentes Cesar e Rogério Pires.

O delegado Baker Martins orienta e faz um alerta para a sociedade campomaiorense: Procurar somente profissionais capacitados e cadastrados pelas empresas que tenham estabelecimento fixo, para facilitar o trabalho da Policia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES