Fazenda da Esperança apresenta resultados

Fazenda da Esperança apresenta resultados

Fazenda da Esperança | Coordenação

A coordenação da Fazenda da Esperança debate tema sobre projetos executados e desafios para 2011 em plenária no salão paroquial nesta quarta-feira, 13. O encontro acontece às 19h30 vai reunir autoridades públicas constituídas e as não governamentais, voluntários, igrejas católicas e não católicas e a comunidade em geral.

No roteiro da reunião será veiculado filme institucional sobre a Fazenda da Esperança, com depoimento de um interno e ex-dependente químico, será apresentado um relatório sobre a estrutura física, os avanços e problemas enfrentados, também a participação do bispo Dom Eduardo Zielski que vai falar da importância da Fazenda da Esperança um trabalho focado na espiritualidade, através da oração, formação e companheirismo.

O funcionamento da Fazenda da Esperança de Campo Maior é dimensionado em três tripés: Trabalho, Convivência Comunitária e Espiritualidade, metodologia utilizada há 28 anos e que hoje é propagada em 76 unidades, instalada em oito países, além do Brasil.

?A Fazenda da Esperança completa no próximo dia 22, três anos de fundação, já passaram 85 jovens com uma média de 52% que saíram totalmente recuperados e estão no mercado de trabalho? falou Victor Sobrinho, diretor-presidente.

A missão da Fazenda da Esperança é dar uma chance aos jovens vítimas de drogas, uma vez que a Fazenda para muitos, depois de anos de dependência, encontram nela a sua última esperança de um retorno à vida.

A Fazenda da Esperança descobriu um caminho para ajudar os dependentes reconquistarem sua liberdade. Graças ao apoio de muitos voluntários de corações bondosos é possível viabilizar oportunidades a milhares de jovens.

A entidade filantrópica realiza atividades diárias para os internos como fabricação de doces, criação de galinhas e caprinos, atividades artesanais e manuais como a fabricação de anéis de tucum, hortas comunitárias e será implantada a oficina de apicultura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES