Força Tática apreende menor com armas artesanais e moto roubada

Força Tática apreende menor com armas artesanais e moto roubada

acusado | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais uma ação dos policiais do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior foi apreendido na madrugada dessa terça-feira (08/11) na localidade Porção 2, zona rural de Campo Maior, o menor de iniciais J.A.S. conhecido como "Pequeno".

Em poder dele foi encontrada uma motocicleta modelo Honda CG 150, que foi tomada de assalto no dia de finados, na localidade Olho d'água, município de Boqueirão do Piauí. A moto pertence a um empresário da cidade de Boa Hora.

No momento em que a PM chegou o menor se encontrava com outras três pessoas que fugiram e deixaram uma espingarda garrucha e duas de arma de fogo artesanais.

Para o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão, não há dúvidas quanto à participação de todos no roubo ao empresário da cidade de Boa Hora.

"No dia de finados, por volta de 22h00, o empresário se dirigia para a cidade de Boa Hora na PI-331 quando foi abordado pelos marginais, que estavam armados e levaram sua moto. Desde esse dia que a Polícia Militar vinha colhendo informações para localizar o veículo, o que aconteceu nessa madrugada. Vamos continuar as buscas para prender os outros assaltantes", revelou o Major.

Participaram da apreensão os Cabos Valério e Reinaldo e os Soldados Luis Ribeiro,  Façanha e L. Barbosa, da Força Tática e Convencional do 15° BPM.

Com informações do portaldecampomaior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES