Garota estuprada em Sigefredo Pacheco reconhece os autores

Garota estuprada em Sigefredo Pacheco reconhece os autores

Delegado Laércio Evangelista | WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

(Delegado Laércio Evangelista)

Uma jovem, que aparece em um vídeo sendo violentada por cinco rapazes da cidade de Sigefredo Pacheco, prestou depoimento no Serviço de Apoio à vitima de Violência Sexual,em Teresina. Em um primeiro momento a jovem seria ouvida na Delegacia de Campo Maior, mas as autoridades de segurança decidiram encaminhar o caso diretamente à Delegada Anamelka Cadena, do Núcleo de Feminicídio.

A jovem agredida não teve seu nome revelado.O que se sabe apenas é que ela tem 21 anos,que realizou exames médicos e foi atendida por psicólogos.

A confusão em torno deste esrupro coletivo iniciou-se com uma denúncia prestada  na delegacia de Sigefredo Pacheco,onde  a jovem declarou  que foi molestada sexualmente por cinco homens. O ato ocorreu dentro de um carro e  as imagens circulam no aplicativo Whatsapp. A Polícia Civil ressalta que já dispõe de tecnologia que identifica celulares que repassam os vídeos no aplicativo. 

O clima é tenso na cidade de Sigefredo Pacheco e há muitos comentários sobre este assunto.Moradores teriam reconhecido os cinco homens que aparecem na filmagem e a própria denunciante garante que sabe quem são os autores do ato violento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES