Homem é assassinado com 11 facadas dentro de uma Van

Homem é assassinado com 11 facadas dentro de uma Van

crime dentro de uma Van | Jonas Sousa

O pedreiro Antônio Soares da Silva, de 28 anos foi assassinado com 11 facadas, dentro de uma van que trafegava na BR-343, com destino a Castelo do Piauí. Soares recebeu os golpes do eletricista Eli da Silva, de 42 anos, quando o coletivo estava próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Campo Maior. O assassino ainda fez o motorista e os outros passageiros da micro-ônibus de refém.

O crime aconteceu na manhã desse sábado, 29/12. O pedreiro estava ao lado do eletricista quando, de repente, começaram uma discussão. Eli sacou uma faca e começou a aplicar os golpes no rival, que não teve tempo para se defender e caiu no assoalho do coletivo.

Em seguida, ainda com a faca na mão, Eli obrigou o motorista, identificado como Manoel, a parar a van e jogou o corpo na vítima na margem da BR, próximo ao Parque de Vaquejadas Nina Alencar. Depois fez o motorista de refém e o obrigou a continuar a viajem sem parar no Posto da PRF que já estava próximo.

Manoel, mesmo correndo risco de vida, foi corajoso e ao se aproximar do posto da PRF fez uma manobra radical e conseguiu parar na patrulha policial. Eli foi preso pelos policiais federais e em seguida encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio. ?Eu só fiz me defender?, disse o acusado. noticias do portalcampomaior.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES