Homem que matou marceneiro há 18 anos é recambiado para Campo Maior

Homem que matou marceneiro há 18 anos é recambiado para Campo Maior

cusado | PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Polícia Civil de Campo Maior, formada pelos agentes Baker Martins, Ferdinand Soares, Arimatea Melo e Elson Sousa, se  deslocou para a cidade de Barra do Corda, no Maranhão, para fazer a remoção do preso Cristóvão José da Silva,  conhecido como Pretinho. Ele é acusado de, no ano de 1998, ter matado a facadas o marceneiro Luís Gonzaga de Sousa Pinto.

Pretinho estava escondido no Maranhão desde a época do crime. De acordo com o policial Bayker Martins, muitas diligencias foram realizadas, mas por muitos anos o preso fugiu da prisão. “Após tomarmos conhecimento que o mesmo poderia estar no Estado do Maranhão, foi acionada a Policia Civil daquela cidade, tendo o mesmo sido preso”, revela Bayker.

O policial explica que agora o processo de homicídio tomará uma celeridade, visto que já estava próximo da prescrição. Bayker lembra que após a comunicação do fato ao secretário de Segurança, Fabio Abreu, atendendo ao pedido da Delegacia Regional de Campo Maior, disponibilizou a logística para que a operação de remoção ocorresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES