Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem tem cabeça esmagada e olhos perfurados

Homem tem cabeça esmagada e olhos perfurados
Homem morto | Domingos José
Compartilhe

Foi encontrado na manhã de hoje (23) às margens de um lago no Bairro Cidade Nova, o corpo de um homem com cabeça esmagada por uma pedra e os dois olhos perfurados. (Imagens são fortes)

O homem identificado como Antônio Júlio Camelo Rodrigues, 27 anos, estava desempregado e residia no conjunto Renascer I. Segundo informações do Tenente Batista, que se encontrava no local do crime, a vitima foi morta por volta das 16:hs de sexta feira.

Segundo o tenente Batista, algumas testemunhas viram ontem por voltas das 16:00hs, a vítima e os dos acusados identificados como Antônio José da Silva, vulgo ?Índio? e o menor J. P. S., de 17 anos, entrando para o local do crime e poucas horas depois só voltou os dois acusados sendo que a vítima não foi mais vista em companhia deles.

Os dois acusados do crime já se encontram detidos no 1º e 2º Distrito policial .

Os políciais do 1º D.P conseguiu pegar o autor do crime Ìndio e seu comparsa por volta da noite e eles ainda provocaram confusão no bairro. Logo após a prisão deles, o Índio confessou o crime.

A polícia levou Índio para a reconstituição do crime onde foram apontados o local e as provas do crime.

Já na delegacia em seu depoimento Índio disse que matou Antonio Júlio por vingança, alguns anos atrás Antonio Julio e um parceiro dele tinha tentado lhe matar, com um tempo ele se aproximou da vítima para adquirir sua amizade e confiança e só assim planejar a morte dele.

Segundo o policial Batista Índio é réu confesso e com antecedente criminal pela policia de Campo maior. Já a vítima morava com sua mãe e não tinha passagem pela policia.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar