Homem tem cabeça esmagada e olhos perfurados

Homem tem cabeça esmagada e olhos perfurados

Homem morto | Domingos José
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado na manhã de hoje (23) às margens de um lago no Bairro Cidade Nova, o corpo de um homem com cabeça esmagada por uma pedra e os dois olhos perfurados. (Imagens são fortes)

O homem identificado como Antônio Júlio Camelo Rodrigues, 27 anos, estava desempregado e residia no conjunto Renascer I. Segundo informações do Tenente Batista, que se encontrava no local do crime, a vitima foi morta por volta das 16:hs de sexta feira.

Segundo o tenente Batista, algumas testemunhas viram ontem por voltas das 16:00hs, a vítima e os dos acusados identificados como Antônio José da Silva, vulgo ?Índio? e o menor J. P. S., de 17 anos, entrando para o local do crime e poucas horas depois só voltou os dois acusados sendo que a vítima não foi mais vista em companhia deles.

Os dois acusados do crime já se encontram detidos no 1º e 2º Distrito policial .

Os políciais do 1º D.P conseguiu pegar o autor do crime Ìndio e seu comparsa por volta da noite e eles ainda provocaram confusão no bairro. Logo após a prisão deles, o Índio confessou o crime.

A polícia levou Índio para a reconstituição do crime onde foram apontados o local e as provas do crime.

Já na delegacia em seu depoimento Índio disse que matou Antonio Júlio por vingança, alguns anos atrás Antonio Julio e um parceiro dele tinha tentado lhe matar, com um tempo ele se aproximou da vítima para adquirir sua amizade e confiança e só assim planejar a morte dele.

Segundo o policial Batista Índio é réu confesso e com antecedente criminal pela policia de Campo maior. Já a vítima morava com sua mãe e não tinha passagem pela policia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES