Universitário morre suspeita de gripe A

Universitário morre suspeita de gripe A

Chico Neto | Arquivo da família
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das duas pessoas que estava internada em Teresina, suspeita de caso de "gripe A", faleceu na manhã desta terça-feira, 06. A Sesapi não confirmou se realmente é gripe A, a causa da morte da vítima que trata-se de Francisco Benício de Melo Neto de 20 anos.

Chico Neto carinhosamente conhecido cursava o 3º período de Direito na CEUT e há sete dias foi internado sendo submetido à U.T.I.

Os familiares muito sensibilizados com a notícia da morte do rapaz, ainda não divulgaram se realmente o rapaz faleceu vítima da gripe A ou de algum vírus/bactéria não identificada, mas o rapaz na última terça-feira apresentou sintomas que o deixou em coma e em seguida levando a óbito, mas os exames que irão constatar a causa da morte foram enviados para laboratórios do Ministério da Saúde em São Paulo e está sendo ainda aguardado o resultado dos exames.

Chico Neto é filho dos empresários Domingos Melo e da professora Catarina Portela. O velório acontece na casa de seus tios Leopoldo Portela e Avelina que estão bastante emocionados com o desaparecimento prematuro de Chico Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES