Legislativo realiza sua úlima sessão para recesso de vereadores

Legislativo realiza sua úlima sessão para recesso de vereadores

Sessão | Ascom

O ano legislativo de 2011 da Câmara Municipal de Campo foi encerrado na terça-feira (13), com todos os projetos e requerimentos aprovados. Um dos projetos importantes para o município, mensagem do prefeito Paulo Martins, aprovado na noite de ontem pelos parlamentares foi o Orçamento de 2012, que prevê gastos no valor de mais de 70 milhões e o da criação da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura Esporte e Lazer. Segundo o presidente da Câmara o vereador Luís Lima, 2011 foi um ano positivo para o legislativo campomaiorense. ?Tivemos três novos vereadores que substituíram os titulares, uma oposição ferrenha e responsável, e soubemos conduzir todo parlamento levando sempre para um bom caminho. Terminamos o ano com todas as matérias aprovadas, inclusive em algumas com votos positivos da oposição?, destacou o presidente. Os vereadores retornam no dia 15 de fevereiros de 2012, às suas atividades.

O prefeito Paulo Martins ressalta que a Secretaria de Turismo não vai onerar o poder publico porque os servidores da pasta serão os mesmos que o município já possui em outros setores. ?A Secretaria vai abrigar as estruturas administrativas dedicadas a cultura, ao turismo, o esporte e o lazer que antes eram parte das secretarias de Infraestrutura, Planejamento, de Educação, e Projetos e Desenvolvimento Econômico?, enfatiza.

Em sua mensagem o prefeito esclarece ainda que a criação da Secretaria vem para atender as antigas solicitações da classe artísticas, esportiva e dos empresários dos negócios ligados ao setor de turismo, cultura e esporte do município. ?Atendendo tal solicitação, o executivo municipal visa valorizar importantes atividades da sociedade campomaiorense e desenvolver políticas públicas nestas áreas?, declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES