Limão com Mel na virada do ano em Campo Maior

Limão com Mel na virada do ano em Campo Maior

banner show | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Campo Maior confirmou a banda Limão com Mel para fazer o show da virada, (31/12), na Praça de Eventos. O show da virada já é tradição na cidade e a cada ano atrai um número maior de turistas e filhos da terra que moram em outros estados para se confraternizarem e esperarem a chegada do ano novo ao lado de familiares e amigos.

A banda de forró Limão com Mel comemorou em 2014 a chegada de duas décadas de carreira. O famoso grupo da cidade de Salgueiro-Pernambuco, preparou uma série de ações para festejar a maioridade em grande estilo. Com novo cenário recheado de tecnologia e o que existe de mais moderno no show business do forró, incluindo o resgate dos melhores momentos sucessos que tornam a Limão com Mel, a romântica banda de forró das multidões.

A nova composição da banda promete encantar os campomaiorenses com o seus novos sucessos, incluindo a canção que está sendo trabalhada no momento, “Tá Fazendo Falta”, que já é virose em todas as rádios do Brasil.

Segundo o Gerente de Eventos do Município, Ulisses Raullino, o prefeito Paulo Martins determinou que fosse preparado uma programação especial esse ano. “Além da Banda Limão com Mel, teremos show com bandas de Campo Maior, apresentações e o show pirotécnico, que é um dos momentos mais esperado e emocionante visto das margens do Açude Grande” finalizou Ulisses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES