Mãe é presa depois de abandonar os 4 filhos menores em boca-de-fumo

Mãe é presa depois de abandonar os 4 filhos menores em boca-de-fumo

Força Tática | Jonas Sousa

A Força Tática de Campo Maior prendeu na noite dessa segunda-feira, 09, a doméstica Maria dos Anjos Santos, de 32 anos, por ela ter abandonado os quatro filhos menores em uma cabana no bairro de Flores para poder ingerir bebida alcoólica e se prostituir em prostíbulo na famosa Rua Santo Antônio. Ela será autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.

Os menores, de 1 ano, 3, 8 e 11 anos, foram deixados, por volta das 7 horas dessa segunda, em uma cabana que é usada como boca-de-fumo, sem comida e água. Já por volta das 20 horas, os vizinhos ouviram as crianças chorarem e acionaram a avó das vítimas, Rosa Maria dos Prazeres, que foi até a delegacia para denunciar a filha.

A delegada do Menor, Gabriela Moura, pediu apoio da Força Tática para fazer a prisão da mulher, que foi encontrada embriagada e aparentemente sob efeito de drogas. Ela foi levada para o 1º Distrito Policial, para responder pelo crime.

Rosa dos Prazeres contou para a nossa reportagem que Maria dos Anjos deixou os filhos em uma casa em péssima condição de higiene e que os meninos passaram mais de 12 horas sem se alimentar. ?É desumano o que essa mulher fazia com as crianças para poder se drogar e beber com os machos. Eu não agüento mais ver essas crianças sofrerem?, contou Rosa dos Prazeres.

Informações do repórter Jonas Sousa

As quatro crianças foram socorridas pelos vizinhos e depois entregues a avó, que deverá ficar com a guarda provisória dos menores. ?Eu já crio uma das crianças e não vou ter problema de ficar com as outras?, disse Rosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES