Maratona do Trabalhador marca feriado

Maratona do Trabalhador marca feriado

maratona | Luselene
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campo Maior comemorou o Dia do Trabalho com a primeira Maratona do Trabalhador Planicie dos Carnaubais, que aconteceu nas ruas do condominio Jardim dos Pássaros, em Campo Maior. O certame contou com a participação de 20 atletas,entre estes o prefeito Paulo Martins. Os atletas solicitaram mais eventos esportivos dessa natureza no município. Empresários, corretores, proprietários de lotes e vários outros visitantes prestigiaram o evento, na manhã deste domingo.

O primeiro colocado foi Júlio Cesar Cabral Furtado, o segundo, Eduardo Macedo Costa e o terceiro, Luis Macedo da Silva Júnior. Apenas uma mulher, a estudante Camila Cristina Peres Ferreira Araujo,21 anos, se inscreveu e concluiu o percurso, sendo premiada com uma bicicleta de marcha.

A gerente-sócia da empresa Patrimônio Incorporações Ltda, Edilene Mota Meier, realizadora do evento, agradeceu a participação de todos e anunciou a realização do primeiro Torneio Esportivo Planície dos Carnabuais, que acontecerá no dia 12 de junho de 2011, último dia dos festejos de Santo Antônio, padroeiro de Campo Maior. Na ocasião, serão realizadas provas de mountain bike e um campeonato de futebol, nas ruas e no campo semi-profissional do condominio Jardim dos Pássaros.

informações de Maria Luselene



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES