Matrículas continuam abertas na rede municipal de ensino de Campo Maior

Matrículas continuam abertas na rede municipal de ensino de Campo Maior

Secretário Ribinha | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A secretaria municipal de Educação de Campo Maior continua com o período de matrículas e transferências abertas. O secretário José de Ribamar “Professor Ribinha”, disse que todas as escolas estão abertas para receber pais, alunos, ou responsáveis para a realização de matrículas e destacou os avanços na educação municipal. As aulas da rede municipal de ensino começam dia 2 de fevereiro. 

“Mesmo neste período de férias nós disponibilizamos de profissionais em todas as escolas da rede municipal para receber os pais ou responsáveis para a realização de matrículas. É importante dizer que por conta de uma administração que respeita e prioriza a educação hoje o município disponibiliza aos alunos escolas modernas, reformadas, outras novas que estão sendo construídas e serão inauguradas ainda para atender este ano letivo, escolas equipadas com laboratórios de informática, ônibus e merenda escolar de qualidade e o mais importante, 100% de professores efetivos”, destacou Ribinha.

As matrículas também estão abertas para o Programa Brasil Alfabetizado que é voltado para a educação de adultos que por algum motivo não tiveram oportunidade ou pararam de estudar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES