Mês de junho com três assassinatos e nenhuma punição

Mês de junho com três assassinatos e nenhuma punição

professora morta na localidade Corredores | Arquivo da fámilia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campo Maior continua registrando crimes sem solução. Três assassinatos, ocorridos no mês de junho, tiveram grande repercussão e continuam impunes.  Foram assassinados o empresário Valdemar Matias de Oliveira, mais conhecido como Demar,  e o vice-prefeito de Jatobá do Piauí Alípio Ribeiro. Também foi brutalmente assassinada a professora Adriana Tavares.

A professora foi assassinada, há oito meses, na comunidade Corredores a golpes de tesoura e pedra, pelo pedreiro Francisco de Assis Vasconcelos, que está foragido depois de sair pelos fundos da delegacia.

Há cinco anos em Campo Maior era assassinado a tiros o empresário Demar da Cheiro e Charme, depois de sair do Banco do Brasil. Em foi por dois motoqueiros em uma emboscada, na margem da BR-343, na saída do Bairro Cidade Nova.

Neste mês de junho de 2015, completam-se seis anos do assassinato do vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Alípio Ribeiro, ocorrido dentro do prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, onde ele trabalhava.

Alípio Ribeiro foi assassinado com 4 tiros de revólver disparados por dois homens em uma moto, em 22 junho de 2009. A polícia já identificou os criminosos, mas ainda não foram a julgamento. Já os mandantes do crime continuam em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES