Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ministério da Saúde garante dinheiro para reformar 5 postos

Ministério da Saúde garante dinheiro para reformar 5 postos
Prefeito em Brasília | Ascom
Compartilhe

Cinco postos de atendimento médico e do Programa de Saúde da Família de Campo Maior serão reformados no inicio do próximo ano com recursos do Ministério da Saúde. O anuncio foi feito pelo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, que se reuniu com o ministro Alexandre Padilha, em Brasília, na manhã dessa quarta-feira, 30/11. O prefeito também participou das manifestações a favor da distribuição igual do Pré-sal.

No Ministério da Saúde, o prefeito se reuniu também com o assessor especial do ministro, Edson Pereira de Oliveira, e com o coordenador da Gerencia de Projetos do MS, Diego Catro Alonso Silva. Os dois tiveram as informações detalhadas sobre os projetos de reforma dos postos de saúde dos bairros Paulo VI e Cariri e das comunidades Água Branca, Tapera e Periquito.

O prefeito Paulo Martins, momentos antes havia se reunido com o ministro Padilha para solicitar a viabilização dos recursos e também discutir, junto com a bancada piauiense, sobre o Hospital Universitário do Piauí. ?O ministro Padilha foi sensível com Campo Maior e garantiu a liberação dos recursos necessários para a reforma desses postos?, adiantou Paulo Martins.

O gestor campomaiorense foi o representante dos prefeitos piauienses em Brasília na manifestação de prefeitos, no Congresso Nacional, a favor da distribuição dos royalties do pré-sal para os municípios não produtores. ?Estamos na luta para que Campo Maior e os outros municípios piauienses não saiam com as mãos abanando?, refletiu o prefeito campomaiorense.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar