Ministério da Saúde garante dinheiro para reformar 5 postos

Ministério da Saúde garante dinheiro para reformar 5 postos

Prefeito em Brasília | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco postos de atendimento médico e do Programa de Saúde da Família de Campo Maior serão reformados no inicio do próximo ano com recursos do Ministério da Saúde. O anuncio foi feito pelo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, que se reuniu com o ministro Alexandre Padilha, em Brasília, na manhã dessa quarta-feira, 30/11. O prefeito também participou das manifestações a favor da distribuição igual do Pré-sal.

No Ministério da Saúde, o prefeito se reuniu também com o assessor especial do ministro, Edson Pereira de Oliveira, e com o coordenador da Gerencia de Projetos do MS, Diego Catro Alonso Silva. Os dois tiveram as informações detalhadas sobre os projetos de reforma dos postos de saúde dos bairros Paulo VI e Cariri e das comunidades Água Branca, Tapera e Periquito.

O prefeito Paulo Martins, momentos antes havia se reunido com o ministro Padilha para solicitar a viabilização dos recursos e também discutir, junto com a bancada piauiense, sobre o Hospital Universitário do Piauí. ?O ministro Padilha foi sensível com Campo Maior e garantiu a liberação dos recursos necessários para a reforma desses postos?, adiantou Paulo Martins.

O gestor campomaiorense foi o representante dos prefeitos piauienses em Brasília na manifestação de prefeitos, no Congresso Nacional, a favor da distribuição dos royalties do pré-sal para os municípios não produtores. ?Estamos na luta para que Campo Maior e os outros municípios piauienses não saiam com as mãos abanando?, refletiu o prefeito campomaiorense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES