Missa em Ação de Graças da vitória

Missa em Ação de Graças da vitória

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje ?s 05h00 acontece na catedral Santo Antonio, a missa em a??o de gra?as da vit?ria do Prefeito Jo?o F?lix, nas elei?es 2008. O atual prefeito

colocou seu nome ? disposi??o para o pleito de escolha da presid?ncia da Associa??o Piauiense de Munic?pios (APPM). A previs?o ? que as elei?es ainda ocorram no m?s de dezembro. Atualmente, ocupa o cargo, o prefeito de Paulistana, Lu?s Coelho.

A APPM foi criada em 13 de janeiro de 1979, na cidade piauiense de Campo Maior. A entidade foi fundada, inicialmente, como ?rg?o espec?fico dos prefeitos e tinha o nome de Associa??o Piauiense de Prefeitos Municipais, posteriormente o nome foi modificado.

Promover congressos estaduais, concentra?es regionais, reuni?es microrregionais, cursos e semin?rios, para o estudo de problemas de interesse local, bem como os de interesse geral do Estado s?o as principais miss?es da entidade.

E ainda, promover palestras visando ao desenvolvimento dos ideais municipalistas. Desde 2000, a APPM tem como parceira a Confedera??o Nacional de Munic?pios (CNM), que possui um escrit?rio regional que funciona na sede da Associa??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES