Morre em Campo Maior o educador e comendador Francisco Napoleão

Morre em Campo Maior o educador e comendador Francisco Napoleão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu na terça-feira, 25, por volta do meio-dia, em Campo Maior, o professor Francisco Napoleão Paixão. Ele sentiu-se mal em sua residência, foi atendido pelo SAMU,mas não resistiu. O professor Napoleão já vinha se tratando de um câncer.

O professor Napoleão foi um dos mais extraordinários educadores do município. Foi diretor do Colégio Estadual e do DESU (supletivo Mulata Lima) e era casado com a professora Belinha Milanez.

Seus filhos que moram em outros estados já estão se deslocando à Campo Maior para dar o último adeus ao pai. O corpo do professor Napoleão está sendo velado no Centro Paroquial, ao lado da Igreja de Santo Antonio e será enterrado aqui mesmo em sua terra natal.

Francisco Napoleão Paixão tinha 79 anos, professor, maçom, religioso atuante, campomaiorense colecionador de uma infinidade de títulos, dentre eles um que recebeu recentemente no dia 13 de Março (Dia da Batalha do Jenipapo) das mãos do Governador Wellington Dias o Título da Ordem Estadual do Mérito Renascer. Era casado há 56 anos com a também professora Isabel Pereira Milanez Paixão (72), teve seis filhos, são eles: Lusmarina, Heberth, Wilsilene, Wilsiney, Willian e Napoleão Segundo. fonte: Arnaldo Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES