Mulher é agredida com coronhadas durante assalto na região de Campo Maior

Mulher é agredida com coronhadas durante assalto na região de Campo Maior

Revolver apreendido.... | Web


Na noite desta domingo (22), uma mulher foi agredida com coronhadas na cabeça durante uma tentativa de assalto na Rua Brasil, no centro de Altos. A vítima, cujo nome não foi revelado, estava acompanhada de um jovem de 17 anos. De acordo com a polícia, dois meliantes teriam abordado a senhora pedindo celular e outros pertences. “Eles andavam numa motocicleta de cor preta e sem capacete, sendo que um deles portava uma arma de fogo”, explicou o Sargento Paulo, chefe de uma das guarnições de plantão.


Ainda segundo a polícia, os meliantes tinham aparência de adolescente e teriam reagido porque a mulher não portava celular ou qualquer outro pertence de valor. Na ação, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico no Hospital de Altos, onde foi submetida à sutura. Pouco depois do assalto, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender dois adolescentes nas proximidades da linha férrea, no Bairro Batalhão. Eles portavam um revólver calibre 32, não municiado e andavam numa motocicleta modelo Honda FAN, sem placa. Os adolescentes confessaram a autoria do crime e também foram reconhecidos pelas vítimas. Em seguida, foram encaminhados para a central de flagrantes, em Teresina.

De acordo com a polícia, um dos acusados reside no Bairro Santa Bárbara, em Teresina. Já o comparsa mora em Altos, no centro da cidade. Jovens são assaltos na porta de casa No início da noite, dois jovens também foram vítimas de assalto na Avenida 12 de Outubro, que também se localiza no centro do município. Eles estavam na porta de casa e foram abordados por um homem que andava numa bicicleta e aparentemente sob efeito de droga. Os adolescentes tiveram um celular e um iPhone roubados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES