Mutirão da limpeza é deflagrado nos bairros

Mutirão da limpeza é deflagrado nos bairros

limpeza | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse período chuvoso em Campo Maior os problemas se multiplicam e a Prefeitura Municipal, através  das Secretarias de Limpeza e a de Infraestrutura,  está realizando um mutirão de limpeza na cidade, onde estão sendo feito o trabalho de capina, roso, recolhimento de entulhos, poda de arvores e troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública.

O mutirão começou nos Bairros São João, São Luís e Parque Recreio. Nesse ultimo, o trabalho foi acompanhado pelo prefeito Professor Ribinha, que determinou um verdadeiro pente fino nas ruas de Campo Maior. “A ordem é não deixar sujeira nas ruas, que também deverão ficar bem iluminadas após a passagem do mutirão”, explica o prefeito.

O secretário de Infraestutura, Fausto Filho, disse que o trabalho pesado fica por conta dos tratores que fazem o arruamento e retiram o lixo pesado das ruas.

A dona de casa Maria das Dores, que mora há três anos no Parque Recreio, disse que o trabalho de limpeza das ruas, além de deixar a cidade mais bonita, evita o aumento de doenças em áreas mais pobres da cidade. “Evita que mosquitos e outros insetos fiquem adoecendo os moradores daqui”,  completa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES