Mutirão de limpeza inicia pelos bairros com 15 caminhões de lixo recolhidos

Prefeitura de Campo Maior iniciou uma mega mutirão de limpeza pelos bairros da cidade com o objetivo de combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti

𝐋𝐢𝐦𝐩𝐞𝐳𝐚 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Campo Maior iniciou uma mega mutirão de limpeza pelos bairros da cidade com o objetivo de combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti e a incidência de Dengue no município. Além disso, a ação, que envolve diversas secretarias, visa reduzir danos causados pelo excesso de chuvas, em razão dos alertas emitidos pela Defesa Civil.

O mutirão começou nesta terça-feira (08) pelos bairros Renascer e Pedras de Fogo, de onde foram retirados 15 caminhões de lixo e entulho. A comunidade pode contribuir com a ação, recolhendo material e entregando às equipes envolvidas. Todos os bairros da cidade serão contemplados nos próximos dias.mega mutirão de limpeza conta com apoio integrado entre diversas secretarias como Saúde, Assistência Social, Limpeza Pública, Obras e Defesa Civil. Todo o material recolhido nas ruas da cidade serão descartados adequadamente. É importante que os moradores tenham os devidos cuidados dentre de suas residências, mantendo quintais limpos e reservatórios  fechados.

Fonte:PortaldeOlho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES