No próximo domingo acontece eleição da nova diretoria do IATE

No próximo domingo acontece eleição da nova diretoria do IATE

Joao Alves | internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo 19/07, a partir das 9:00 horas, acontece à eleição para a escolha da nova diretoria do IATE Clube de Campo Maior. Uma das chapas que concorrem à eleição é encabeçada pelo escritor João Alves Filho.  Quem está a frente da outra chapa é o atual presidente do clube, Raimundo Pereira.

Em entrevista, João Alves falou sobre a atual situação na estrutura física e administrativa do clube e destacou suas propostas para eleição.

“A situação estrutural no IATE é de total abandono, por isso a maioria dos sócios não frequentam as dependências do clube, o que causa naturalmente a inadimplência.  Nossa intenção é recuperar todo quadro social, sem que aqueles sócios proprietários venha perder seus direitos, recuperarmos a prática esportiva e assim consequentemente podermos recuperar a quadra de esporte,  a cobertura do clube, recuperarmos o bar e restaurante para que os sócios possam ter melhor qualidade, enfim. Nosso objetivo é que a nossa diretoria trabalhe unida para resgatar um dos clubes mais importantes da nossa cidade”, destacou João Alves.

PROPOSTAS DA CHAPA – NOVO IATE CLUBE DE CAMPO MAIOR

01 – Recuperar todo o QUADRO SOCIAL, sem que nenhum sócio proprietário venha a perder os seus direitos. Renovaremos as IDENTIDADES de sócios e dependentes, para que tenham o devido e especial acesso.

02 – Recuperaremos a prática esportiva, com algumas importantes modalidades. RECONSTRUIREMOS A QUADRA.

03 – Voltaremos aos TRADICIONAIS BAILES, com importantes CONJUNTOS MUSICAIS. BAILE DAS MÃES, BAILE DOS PAIS, BAILE DO DIA 12 DE JUNHO (Festa de Santo Antônio), Apoiaremos o BAILE DA SAUDADE (Lions Clube), BAILE DE REVEILLION e o tradicional CARNAVAL CAMPOMAIORENSE, com seus matinais.

04 – A Lage de COBERTURA DO IATE, está construída para o RESTAURANTE DO CLUBE. Faremos acontecer e lá do alto, encher os nossos olhos com a BELEZA PANORÂMICA DE CAMPO MAIOR.

05 – Recuperamos o atual BAR E RESTAURANTE, com tudo da melhor qualidade e um atendimento digno da nossa sociedade.

06 a PISCINA, como fonte de lazer, será usada criteriosamente, incluindo-se o cuidado com a saúde dos banhistas.

07 – `Por fim, teremos muito a realizarmos. Com esse objetivo, seremos UMA DIRETORIA, que trabalhar objetivamente e unida. Aguardaremos. Precisamos do apoio incondicional do quadro de sócios proprietários do IATE. Você que é sócio, procure regularizar sua situação financeira, para votarmos juntos. Um forte abraço.

 CHAPA ASSIM CONSTITUIDA:

Diretor Presidente – João Alves Filho

Diretor Vice Presidente – Francisco José de Oliveira (Chiquito).

Diretor 1º Secretário – Adão Lopes de Oliveira.

Diretor 2º Secretário – João Carvalho Neto.

Diretor 1º Tesoureiro – Antônio Ferreira Freire.

Diretor 2º Tesoureiro – Antônio Leandro do Monte.

Diretor Social – Geraldo Alves da Silva.

Diretor de Esportes – Edvar Alves Rodrigues.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES