O Presidente do Sindicato dos garçons é baleado em assalto

O Presidente do Sindicato dos garçons é baleado em assalto

Guinel | Jonas Sousa

O presidente do Sindicato dos Garçons de Campo Maior, Guinel Ferreira, foi baleado durante um assalto, ocorrido na manhã dessa quinta-feira, 26/07, em um rua próximo de sua residência, localizada no bairro Matadouro, em Campo Maior. Guinel foi atingido por um tiro de espingarda na coxa esquerda e os assaltantes conseguiram levar R$ 200 da vítima. Um dos acusados foi preso e autuado em flagrante.

O acusado preso foi identificado como Carlos Alberto, o Demenor. Ele foi detido alguns minutos depois de ter praticado o crime, no mesmo bairro da ocorrência por policiais da Força Tática. De acordo com Guinel, o outro acusado pelo assalto é um homem identificado como Cleiton Loló, que ainda está foragido.

Guinel contou que assalto aconteceu por volta das 6 horas, quando ele se encontrava fazendo caminhada nos arredores de sua casa. Ele disse que os dois homens se aproximaram e armados de faca e espingarda anunciaram o assalto.

O presidente contou que ficou assustado e como já estava próximo de sua casa, tentou escapar correndo, mas o mesmo se desequilibrou e caiu. Foi nesse momento que os dois assaltantes se aproximaram e um deles fez o disparo. Guinel foi socorrido e depois de ser medicado foi liberado pelos médicos, já que não corre risco de morte.

informações do portalcampomaior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES