Obra da drenagem do Rio Surubim será retomada

Obra da drenagem do Rio Surubim será retomada

Máquinas trabalhando | Ascom/PMCM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Paulo Martins, de Campo Maior, conseguiu na quarta-feira, 14, a liberação de mais uma parcela do recurso para a implantação da drenagem do Rio Surubim (construção da Avenida Surubim). A obra, que custa R$ 7 milhões, está com 30% executada e agora será retomada, após a diminuição das chuvas e também o pagamento de uma parcela pela Caixa Econômica Federal.

A obra será retomada na próxima semana. Para isso o prefeito Paulo Martins se reuniu com os diretores da Gerência de Desenvolvimento Urbano da Caixa (GIDUR) e solicitou a liberação do recurso. ?Conseguimos liberar mais R$ 180 mil, referente a mais uma medição feita pelos técnicos da Caixa?, disse o prefeito.

Paulo Martins informou que as fortes chuvas que caíram em Campo Maior nos últimos dias foram determinantes para que a obra ficasse paralisada. ?Como agora as chuvas ficaram mais escassas, vamos retomar a obra e com força total?, comentou.

A obra de drenagem do Rio Surubim consiste na construção de uma avenida de 2 quilômetros em uma das margens do rio e de um dique na outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES