Obras da UBAS foram retomadas

Obras da UBAS foram retomadas

Prefeito em visita as obras UBAS | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A construção da Unidade Básica de Saúde de Campo Maior foi retomada na segunda-feira, 25, pela Prefeitura de Campo Maior, após ficar oito meses paralisada por problemas na prestação de contas. A obra foi iniciada na gestão do então prefeito João Félix e custará aos cofres públicos R$ 198 mil. No prédio está previsto o funcionamento de um mini Pronto-Socorro municipal.

No local estão sendo construídos 4 consultórios médicos e 2 odontológicos e ainda uma sala para pequenas cirurgias. O engenheiro responsável pela obra, Carlos Ibiapina, disse que está previsto para o final de julho a conclusão dos serviços. ?Esse é o nosso cronograma e vamos segui-lo?, garantiu o engenheiro.

O prefeito Paulo Martins, que esteve visitando o canteiro de obras, disse que a Unidade Básica de Saúde de Campo Maior também vai abrigar as equipes do PSF da região de Flores e dos bairros vizinhos. O gestor explicou que os recursos para a construção do prédio é do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura de Campo Maior.

Paulo Martins revela que o reinicio da obra foi autorizado pelo Ministério da Saúde, após a Prefeitura de Campo Maior conseguir retirar as pendências existentes no processo de liberação dos recursos junto à Caixa Econômica Federal. ?Estamos viajando nessa terça-feira para Brasília para conseguir liberar mais obras?, informa o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES