Oito secretários da Prefeitura de Campo Maior são exonerados

Oito secretários da Prefeitura de Campo Maior são exonerados

Prefeito Paulo Martins | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Paulo Martins assinou nessa sexta-feira, 01.04, as portarias de exoneração de oito dos seus secretários. O afastamento ocorre por conta da legislação eleitoral, que obriga ordenadores de despesas públicas deixarem os cargos para serem candidatos.

Alguns desses gestores já estarão de volta direto para a Câmara de Vereadores, como o ex-secretário de Educação, Professor Ribinha, que é o pré-candidato a prefeito da base aliada do governo.

Além de Ribinha, foram exonerados os secretários Domingos Abreu, (Habitação), Wilden Brito (Administração), Antônio Lustosa (Limpeza e Iluminação Pública), Carlos Torres (Planejamento), Francisco Rademarques (Esportes), Aloísio Ernesto (Desenvolvimento Rural) e José Paz (Trânsito).

Além desses, outros integrantes da equipe de Paulo Martins também devem se afastar para serem candidatos, mas o prazo não encerra nesse dia 02 de abril.

Já externaram a vontade de conquistar cadeira no parlamento municipal a vice-prefeita Silvia do Kaú, o gerente de eventos Ulisses Raulino, o diretor do Mercado Público Sargento Lisboa, o coordenador da Defesa Civil Edilson da Vargem e o coordenador da Secretaria de Educação Gilberto Araújo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES