Operação Jenipapo leva cidadania e saúde

Operação Jenipapo leva cidadania e saúde

Operação Jenipapo | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A operação Ação Cívico-Social (Aciso) iniciou na manhã desta segunda-feira no dia 28, está levando dezenas de profissionais de vários órgãos parceiros ao atendimento médico, odontológico e laboratorial, além da parte cultural paras as crianças, entre outros serviços. A operação denominada Jenipapo é uma parceria do Exército Brasileiro e Prefeitura de Campo Maior.

O trabalho está sendo realizado junto a população mais carente do município.

Os serviços estão sendo oferecidos no Espaço da Cidadania e no Samdú.

Nesta segunda-feira, dia 28, no Espaço da Cidadania, a partir das 09h, haverá brincadeiras, entretenimento e Filmoteca, estética com cortes de cabelos, manicure e pedicure, emissão de documentos, inclusão digital para 3ª idade e entre outras atividades em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde.

Serão realizadas a partir das 15h, Palestras sobre Serviço Militar e Escolas Militares no Colégio Estadual Petrônio Portela e Colégio Estadual Raimundo Andrade.

Ainda no dia 28, a partir das 09h, no SAMDÚ, haverá atendimentos médicos de clínico geral, pediatra, ginecologista e odontologia com os seguintes serviços: limpeza, restauração e aplicação de flúor. Haverá também doação de sangue e de medula óssea em parceria com o HEMOPI.

A Operação Jenipapo vai encerrar as atividades com a apresentação da BANDA do 25 BC (Batalhão de Caçadores) e das crianças e adolescentes do PETI, do grupo cultural AFROPETI com noite cultural na Praça de Eventos Valdir Fortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES