Operação do Ministério Público fecha rádio e prende radialista em Campo Maior

Operação do Ministério Público fecha rádio e prende radialista em Campo Maior

operação | Portalcampomaior

Em uma operação do Ministério Público e a Polícia Militar resultou no fechamento da Rádio Campo Maior online, em flagrante, foi feita a prisão do radialista conhecido como F. Roytman, que apresenta programa de rádio ao meio-dia na emissora. Roytman teria sido preso por exercício ilegal de radiodifusão. A polícia também apreendeu todos os equipamentos da estação que não tem autorização para funcionar.

A operação do Ministério Público aconteceu no prédio da emissora, na Avenida Heróis do Jenipapo, na Praça da Bandeira. Roytman foi conduzido pelo promotor Cláudio Bastos e policiais para o carro da Polícia Militar (PM). Em seguida foi conduzido para o 1º Distrito Policial.

Os policiais também fizeram o recolhimento dos equipamentos da emissora e os levaram para o 1º DP, para servir de prova para o inquérito. No momento da operação do Ministério Público, estavam na emissora a médica Liége Cavalcante e o ex-prefeito João Félix, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na chapa de oposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES