Pesquisa aponta Rádio Meio Norte de Campo Maior com 94% de preferência

Pesquisa aponta Rádio Meio Norte de Campo Maior com 94% de preferência

Pedro | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa de opinião pública, na modalidade quantitativa, realizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade, – EMBRAPP, no período entre 13 e 17 de junho de 2015, aponta a emissora de rádio Meio Norte FM 95.9 MHz, como a preferida em audiência entre ouvintes de rádio FM em Campo Maior.

Segundo números que foram divulgados pela EMBRAPP, 94% dos entrevistados apontaram a rádio Meio Norte de Campo Maior como a marca mais lembrada na região dos carnaubais, no segmento RÁDIO FM.

Com uma programação baseada no tripé, informação, prestação de serviços e entretenimento, a Rádio Meio Norte de Campo Maior conta com um renomado time de jornalistas e comunicadores que fazem da emissora a mais ouvida na região dos carnaubais. Seu slogan, “A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO”, traduz um estilo de programação leve e descontraído, onde locutores e ouvintes se sentem à vontade.  Além da programação local, a Rádio Meio Norte de Campo Maior retransmite parte da programação da Rádio Meio Norte FM 99.9 MHz (A Grandona) de Teresina.

O levantamento também apontou que o melhor programa de notícias no rádio FM é o JORNAL REGIONAL 2ª EDIÇÃO, com 55% de preferência dos ouvintes. O Jornal Regional é apresentado diariamente por Girleudo Silva, das 11h45min às 13h30min.

Outro resultado considerado animador para a direção da Rádio Meio Norte de Campo Maior, foi à citação do programa SHOW DA MANHÃ, apresentado diariamente pelo radialista Marcelo Costa. O programa foi lembrado por 11% dos ouvintes de rádio, na modalidade entretenimento.

Atualmente, a Rádio Meio Norte de Campo Maior é administrada pelo jornalista Pedro Borges, representando o Sistema Meio Norte de Comunicação, um dos maiores do Nordeste.

Com os números divulgados pela pesquisa EMBRAPP, a Rádio Meio Norte de Campo Maior consolida-se como a emissora de maior audiência na região dos carnaubais.

Fonte: EMBRAPP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES