Polícia Civil abre inquérito para apurar a morte de criança no HRCM

Polícia Civil abre inquérito para apurar a morte de criança no HRCM

Criança | WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil abriu inquérito apara apurar a morte da criança Sara Valentina, de 2 anos, que morreu, na manhã dessa terça-feira, 01.09, durante atendimento no Hospital Regional de Campo Maior.  Devido a repercussão estadual, O Conselho Regional de Medicina e a Secretaria Estadual de Saúde vão acompanhar o caso.

O delegado Gustavo Jung, da Regional de Campo Maior, disse que baixou portaria nessa quarta, (02) e que vai começar ouvindo, no inquérito policial, os pais da criança que presenciaram o atendimento à garota.

Gustavo disse também que já requisitou o laudo da autopsia feito pelos legistas do IML e também o receituário do HRCM para que possa anexar ao inquérito. “Vamos colher provas e ouvir a todos que possam colaborar com o esclarecimento desse caso”, completou o delegado.

O presidente do Conselho Regional de Medicina, Emmanuel Fontes, disse que o CRM vai acompanhar todos os procedimentos que forem abertos sobre o caso e que adiantou que ainda é prematura qualquer conclusão sobre as causas da morte da criança.

Com informações Portaldecampomaior 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES