Polícia Militar vai interditar trecho da rua de acesso a agência do Banco do Brasil

Polícia Militar vai interditar trecho da rua de acesso a agência do Banco do Brasil

Agência | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Campo Maior e o Banco do Brasil decidiram fechar a Rua Siqueira Campos, no centro da cidade, no trecho que dá acesso a agência entre o escritório contábil ?João Carvalho? e o supermercado J. Martins que dá acesso a agência. A medida, que já foi comunicada à Secretaria Municipal de Trânsito, visa aumentar a segurança em torno do banco para evitar assaltos e outros crimes.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Rui Nunes Cordeiro, chegou a esse entendimento, após o assalto ao Banco do Brasil de Bom Jesus, no final de fevereiro. Cordeiro entende que impedir o acesso de veículos ao trecho onde está localizado a agencia do BB de Campo Maior vai inibir muitas ações criminosas. ?É a forma mais segura de impedir que quadrilha venha agir em Campo Maior?, disse o comandante.

Cordeiro disse que além de interditar o trecho da rua, a Polícia Militar vai colocar viaturas e policiais próximos a agência também com o objetivo de impedir investidas contra o banco e a população. ?As ações das quadrilhas geralmente envolvem a população, que muitas vezes é feita de refém. Por isso entendo que é preciso tomar todos os cuidados?, conclui o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES